Atendimento é destinado para filhos de pais que atuem nas áreas de saúde, segurança, assistência social e serviço funerário; inscrições terminam hoje
Por: Redação
Publicado em 01.04.2020 | 16:10 | Alterado em 01.04.2020 | 16:10
A Secretaria Municipal de Educação (SME) disponibilizará vagas emergenciais para atendimento de crianças de zero a três anos de idade, cujos pais ou responsáveis residam na cidade de São Paulo e atuem nas áreas da saúde, segurança, assistência social e serviço funerário.
A medida visa atender aos profissionais que trabalham em serviços considerados essenciais durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e que não tenham condições de manter os filhos em casa —evitando, assim, a exposição da criança a uma possível contaminação.
A inscrição pode ser feita no site da Secretaria Municipal de Educação e o prazo termina hoje, dia 1º de abril. As vagas serão disponibilizadas em uma das seis “Unidades Polo” que funcionarão por até 10 horas diárias.
Unidades disponíveis para vagas emergenciais:
CEI Jardim Monte Azul (DRE Campo Limpo)
Avenida Tomas de Souza, 874 – Jardim Monte Azul
CEI Monteiro Lobato (DRE Freguesia/Brasilândia)
Avenida Deputado Emílio Carlos, 3694 – Vila Nova Cachoeirinha
CEI Tatuapé (DRE Penha)
Rua Cristais, 160 – Tatuapé
CEI Salesiana Domingos Savio (DRE Penha)
Rua Porto da Folha, 57 – Vila Matilde
CEI Sonho Nosso (DRE Pirituba/Jaraguá)
Avenida Menotti Laudísio, 675 – Jardim Cidade Pirituba
CEI Bem Te Vi (DRE Santo Amaro)
Rua das Bicuíbas, 70 – Jabaquara
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para republique@agenciamural.org.br