Com seu salão em Guaianases, no extremo leste de São Paulo, Michelle Firmino mobiliza clientes para ajudar famílias em situação de vulnerabilidade
Por: Redação
Publicado em 29.11.2021 | 19:18 | Alterado em 29.11.2021 | 19:26
Já imaginou pagar R$ 35 reais por uma progressiva no cabelo? Michelle Firmino abriu o próprio salão de beleza, que se tornou referência pelos preços super baixos e atendimento de qualidade, em Guaianases, no extremo leste de São Paulo.
Além dos tratamentos capilares, Michelle também decidiu ajudar famílias em situação de vulnerabilidade. Para isso, mobiliza os clientes a doarem ao menos 1 kg de alimento. Com a ação, mais de 4 mil cestas básicas já foram entregues na região. Ouça o episódio:
Produzido pelaAgência Murale distribuído exclusivamente pelo Spotify, oPróxima Paradaconta com a colaboração da nossa rede de correspondentes locais dos bairros periféricos da Grande São Paulo. Para ouvir o episódio, basta clicar nestelink do programae se cadastrar gratuitamente no aplicativo.
De segunda a sexta-feira, sempre no final da tarde, um novo episódio fica disponível. Ali, os apresentadores e repórteresGabriela CarvalhoeRômulo Cabreracontam histórias, analisam fatos e apontam possíveis soluções para as demandas das quebradas. Esse episódio foi produzido pelo Cleber Arruda e o roteiro é do Rômulo Cabrera. A edição de som é daPammela Gentil, a distribuição nas redes sociais daIngrid Fernandese a coordenação geral do podcast é doVagner de Alencar.
A Agência Mural de Jornalismo das Periferias, uma organização sem fins lucrativos, tem como missão reduzir as lacunas de informação sobre as periferias da Grande São Paulo. Portanto queremos que nossas reportagens alcancem outras e novas audiências.
Se você quer saber como republicar nosso conteúdo, seja ele texto, foto, arte, vídeo, áudio, no seu meio, escreva pra gente.
Envie uma mensagem para republique@agenciamural.org.br